fbpx

Instituto Politécnico de Setúbal

SOBRE O POLITÉCNICO DE SETÚBAL 

O Politécnico de Setúbal é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Setúbal e Barreiro, em Portugal. Foi fundado em 1979 e é composto por várias escolas, sendo assim, o Politécnico que oferece uma ampla gama de cursos em diversas áreas do conhecimento. As escolas que fazem parte do Politécnico de Setúbal são:

  • Escola Superior de Tecnologia do Barreiro
  • Escola Superior de Ciências Empresariais
  • Escola Superior de Saúde
  • Escola Superior de Educação

OFERTA FORMATIVA

O Politécnico oferece uma ampla gama de cursos e formações em diferentes áreas do conhecimento. Entre as ofertas formativas, destacam-se cursos de graduação, mestrados e cursos técnicos. Os cursos abrangem áreas como tecnologia, ciências empresariais, educação, saúde e enfermagem, tendo assim uma variedade rica de cursos.

COMO INGRESSAR NO POLITÉCNICO DE SETÚBAL

No âmbito da graduação, o aluno brasileiro pode ingressar por dois meios, são eles: nota do ENEM e prova própria da instituição. A prova própria segue os requisitos da instituição. Se você precisa de ajuda para se candidatar e quer saber mais sobre esse processo, entre em contato com nosso atendimento! CLIQUE AQUI! Somos autoridade no assunto, e por isso nosso time está pronto para te ajudar!

Quanto aos mestrados, é importante perceber os requisitos a partir do edital, pois os documentos e requisitos podem variar, mas uma das coisas interessantes é que na maioria das instituições em Portugal não é necessário ter um projeto de mestrado pronto para se candidatar! E para os cursos técnicos não é necessário ter feito o ENEM, importante também observar os critérios no edital e se precisar de ajuda para se candidatar é só chamar a nossa equipe no WhatsApp: CLIQUE AQUI!

SAIBA MAIS 

Curiosidades sobre o Politécnico de Setúbal incluem a sua localização privilegiada próximo às praias e aos parques naturais da região. Além disso, a instituição promove atividades culturais, esportivas e científicas ao longo do ano, proporcionando uma experiência enriquecedora para os estudantes, ele também está no top 10 instituições mais sustentáveis de Portugal e top 10 mais baratas!

Confira a visita completa que eu já fiz por lá:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Shopping Basket