fbpx

5 coisas que quem vai estudar em Bragança precisa fazer

Você não pode perder!

5 coisas que quem vai estudar em Bragança precisa fazer

Você não pode perder!

Já foi aprovado pro Instituto Politécnico de Bragança e está na fase de preparação para viagem? Nesse momento a ansiedade chega forte e preparamos uma lista de coisas para você fazer enquanto está em contagem regressiva e para quando chegar em Portugal.

MARATONAR VÍDEOS DO ESTUDE EM PORTUGAL

No canal do Estude em Portugal no Youtube temos uma série de vídeos sobre Bragança contando um pouco sobre a cultura da cidade, os eventos festivos, sobre as escolas do IPB e até como chegar em Bragança. Aproveita esse tempo pra ir conhecendo e já se familiarizando com o seu novo lar.

TER UM MOLETOM DO ESTUDE EM PORTUGAL

Já conhece o moletom do Estude em Portugal? Ainda não? Eu apresento a vocês! A maioria dos estudantes brasileiros que estudam no IPB já garante o seu, principalmente porque no final do ano o inverno chega e é necessário está protegido, além do mais amamos andar com a bandeira do Brasil estampada, assim já somos identificados por nossa comunidade brasileira.

ALUGAR UMA IPBike

A IPBike é uma mão na roda para quem chega em Bragança, principalmente pra deslocamento aos mercados, escolas e para turismo! Isso mesmo, para conhecer Bragança e desfrutar de paisagens naturais com várias trilhas com uma bike é o ideal. Quer saber como alugar? Confere no nosso canal do Youtube.

DESCONTOS EM MERCADOS

Ao chegar em Bragança uma das primeiras coisas que você precisará fazer é ir no supermercado e para te ajudar tem um vídeo no nosso canal do Youtube te ensinando exatamente como conseguir os descontos em todos os mercados da cidade.

IR PARA O PUB-CRAWL

Já vai se preparando para o PUB CRAWL! Todo ano a equipe do Estude em Portugal faz uma programação com todos os estudantes brasileiros que chegam em Bragança para uma verdadeira festa de boas-vindas. Você compra uma camiseta que permite o acesso a vários bares, ganha bebidas nesses locais e no final acabamos na balada. Incrível, não é mesmo? Ansiosa desde já para esse ano!

Vai perder a oportunidade? Aproveita e já vai planejando-se para sua chegada!  

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos Relacionados:

Como posso te ajudar?

Todos os dias, informações fresquinhas pra você! Atualizadas por estudantes brasileiros espalhados por toda Portugal, a cada artigo você vai se sentir mais perto de Portugal! Está procurando um assunto específico? Escreve aqui no nosso buscador:

Amigo estou aqui!

Falamos a mesma língua!

Publicações Recentes:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Shopping Basket