fbpx

Como conseguir descontos nos mercados em Portugal?

Gostaria de descontos nos mercados em Portugal? Aqui neste artigo reunimos uma porção de dicas que podem te ajudar a entender os mecanismos de descontos.

Quem não gosta de desconto, né? Em Portugal diversas redes de supermercados oferecem cartões de descontos, onde cada um funciona e tem um regulamento diferente. Hoje vamos falar das principais redes e como conseguir seu cartão de desconto por aqui.

MINIPREÇO

O primeiro é o do MiniPreço, você recebe o cartão de desconto após ir a uma loja e preencher um formulário de adesão com todos seus dados, você já recebe seu Cartão Clube Minipreço. Os benefícios do cartão são descontos em produtos marcados nas redes de supermercados do MiniPreço e Clarel, ou seja, com o cartão você tem acesso na hora a preços mais baixos nos produtos e ainda recebe cupons de descontos.

PINGO DOCE

A segunda rede é o Cartão Poupa Mais da rede Pingo Doce. Para fazer o cartão é bem simples basta ir na loja buscar seu cartão, acessar o site do pingo doce e se registra. Além dos descontos na hora da compra em diversos produtos, você ainda possui descontos nos combustíveis da rede BP, a cada 40 euros em compras você acumula dois euros de saldo nos combustíveis e a cada 1000 pontos BP Premierplus equivalem a 5 cinco euros em compras no Pingo Doce, incrível né?

CONTINENTE

O cartão Continente também basta preencher o termo de adesão e já pode buscar o seu cartão e também através do aplicativo deles. O cartão também oferece descontos nos produtos do supermercado, abastecendo na rede Galp você acumula 10 cêntimos por litro para compras no Continente, possui ainda um desconto acumulado no mínimo 2% nas compras anuais e recebe cupões de descontos exclusivos para quem é cliente do Continente.

INTERMACHÉ

O Intermaché também oferece cartão poupança que você pode fazer sua pré-adesão pelo site ou no próprio supermercado. O desconto das suas compras é acumulado e você pode utilizar de forma parcial ou total, logo a partir do primeiro valor acumulado no cartão poupança. Ainda dá 10% de desconto em produtos associados a marcas em sessão de produtos para crianças, famílias e idosos.

E.LECLERC

Outra rede de supermercado em Portugal é o E.Leclerc e que possui um bom cartão de descontos, você pode fazer a adesão no próprio site  também. Eles atribuem um valor de desconto para determinados produtos e ainda acumula dinheiro no cartão, podendo utilizar o desconto já no dia seguinte da sua aquisição total ou parcialmente.

AUCHAN

O Auchan tem um cartão exclusivo Oney Auchan que você pode fazer na internet e oferece diversos benefícios. Além do clube de descontos que pode chegar até 60% nos valores dos produtos, ainda conta com promoções exclusivas em todas as redes Auchan e parceiros. Tem 10% de desconto na taxa de entrega para compras online e você pode pagar um menor preço  em algumas redes  de cinemas. O cartão também disponibiliza de um limite de crédito e cartão pré-pago recarregável.

Maravilhoso né? Quem não ama um desconto? E ainda além de receber um cartão tradicional, vem com mini-cartões pra colocar no chaveiro e nunca mais esquecer de levar ao mercado!

O Higor preparou um vídeo com dicas essenciais para os alunos internacionais e fala um pouco sobre os cartões de descontos. Vem conferir!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Shopping Basket