fbpx

Universidade Europeia

SOBRE A UNIVERSIDADE EUROPEIA

A Universidade Europeia é uma instituição de ensino superior localizada em Portugal, com sede na cidade de Lisboa. Foi fundada em 1993 e oferece uma ampla variedade de cursos em diferentes áreas do conhecimento, como Gestão, Direito, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing, Design, entre outros.

OFERTAS FORMATIVAS

A UE oferece uma ampla gama de cursos e formações em diferentes níveis de ensino. Entre as ofertas formativas, destacam-se cursos de graduação, mestrados e doutorados. 

Para conhecer melhor a faculdade é só conferir o final da página e assistir a visita completa que eu fiz por lá! Mas, antes confira as ofertas formativas e como ingressar na instituição!

COMO INGRESSAR NA UNIVERSIDADE EUROPEIA

Para estudantes brasileiros que desejam ingressar na Universidade, é possível utilizar resultados de exames internacionais, como o ENEM, para concorrer a vagas de graduação na instituição ou fazer a prova própria da mesma.

Os Mestrados e Doutorados também são alternativas. A UE aceita candidaturas de brasileiros para estes dois níveis de ensino com as devidas especificações. Se está precisando de ajuda para se candidatar e quer saber mais sobre esse processo, entre em contato com nosso atendimento! CLIQUE AQUI!

SAIBA MAIS

A instituição busca promover uma abordagem prática e orientada para o mercado de trabalho, incentivando os estudantes a desenvolverem habilidades e competências relevantes para suas futuras carreiras. A Universidade Europeia também valoriza a internacionalização, oferecendo programas de intercâmbio e parcerias com instituições de ensino ao redor do mundo, inclusive alguns de seus cursos são ofertados em inglês.

Abaixo você pode conferir a minha visita pela faculdade e também nessa playlist você confere como estudar na UE COM BOLSA! Confira abaixo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Shopping Basket