fbpx

IPAM – Marketing Business School

SOBRE O IPAM 

O Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) é uma instituição de ensino superior privada localizada em Portugal. A instituição foi fundada no ano de 1984 e possui uma sólida reputação no campo da administração e do marketing. O IPAM é conhecido por sua excelência acadêmica, corpo docente qualificado e programas inovadores. Além disso, a instituição tem conquistado prêmios e distinções por sua contribuição para o campo da administração e marketing, consolidando-se como uma referência no setor educacional em Portugal.

OFERTAS FORMATIVAS

O IPAM oferece cursos de graduação, pós-graduação, mestrados e programas de formação executiva, proporcionando aos estudantes e profissionais uma formação sólida e atualizada nas áreas de gestão, marketing, comunicação e mais, enfim áreas diversas e pensadas nas necessidades do mercado.

COMO INGRESSAR NO IPAM

Desde janeiro de 2020, o Instituto Português de Administração de Marketing aceita a nota do Enem como acesso para os cursos de Graduação. Portanto, o estudante brasileiro que tem interesse em estudar nesta instituição, pode sim se candidatar com a nota obtida no exame, ficando isento de realizar novas provas na universidade portuguesa. 

Como alternativa, o estudante pode ainda candidatar-se com uma prova de vestibular de uma faculdade privada. Se está precisando de ajuda e quer saber mais sobre esse processo e como se candidatar, entre em contato com nosso atendimento! CLIQUE AQUI!  

SAIBA MAIS

Já recebeu as visitas de grande simbolismo de Philip Kotler e Tom Peters em aulas inaugurais de ano letivo. MoMoWo é o primeiro projeto selecionado e financiado pela União Europeia dedicado ao estudo dos trabalhos das mulheres profissionais em arquitetura, design de produto, interiores, arquitetura paisagística, planejamento urbano e engenharia civil.

O Prémio Cinco Estrelas na categoria de Institutos de Ensino Superior foi um dos prêmios já concedidos ao IPAM. Esse prêmio é baseado em avaliações e pesquisas realizadas junto a consumidores, alunos e profissionais, reconhecendo a excelência do IPAM na área de ensino de administração e marketing. Além dele, também houve o Prémios Marketeer, uma iniciativa que reconhece as melhores práticas de marketing em Portugal. O instituto recebeu prêmios em categorias como Formação em Marketing e Instituição de Ensino. Em suma, o IPAM é uma instituição reconhecida pela sua excelência no âmbito da educação.

E eu já visitei essa instituição, confira abaixo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Shopping Basket