fbpx

Instituto Politécnico de Castelo Branco

SOBRE O POLITÉCNICO DE CASTELO BRANCO

O Politécnico de Castelo Branco é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Castelo Branco, em Portugal. Foi fundado em 1980 e é composto por várias escolas que oferecem uma ampla gama de cursos em diferentes áreas do conhecimento. As escolas que fazem parte do Politécnico de Castelo Branco são:

  • Escola Superior Agrária
  • Escola Superior de Educação
  • Escola Superior de Artes Aplicadas
  • Escola Superior de Saúde
  • Escola Superior de Tecnologia

Para conhecer melhor cada uma delas é só conferir o final da página e assistir a visita completa que eu fiz por lá! Mas antes confira as ofertas formativas e como ingressar na instituição!

OFERTAS FORMATIVAS

O Politécnico oferece uma ampla variedade de cursos e formações em diferentes áreas do conhecimento. Entre as ofertas formativas, destacam-se cursos de graduação, mestrado e curso técnico. Os cursos abrangem áreas como agronomia, educação, artes aplicadas, saúde e tecnologia. Essa diversidade de oferta formativa permite que os estudantes escolham o caminho mais adequado para seus interesses e objetivos profissionais.

COMO INGRESSAR NO POLITÉCNICO DE CASTELO BRANCO

Para estudantes brasileiros interessados em ingressar no Politécnico, existem formas de ingresso específicas. Uma delas é a utilização dos resultados de exames internacionais, como o ENEM, para concorrer a vagas na instituição, também é possível usar a nota de um vestibular feito no Brasil (que não o ENEM) ou fazer a prova própria de ingresso da instituição. Se está precisando de ajuda para se candidatar e quer saber mais sobre esse processo, entre em contato com nosso atendimento! CLIQUE AQUI!

SAIBA MAIS

O Politécnico de Castelo branco se destaca pela sua excelência educacional e preocupação com o ensino de qualidade e prático. O Politécnico já ficou no top 7 melhores politécnicos portugueses no University Ranking de 2022. Além disso, ele também se encontra no top 10 instituições de ensino superior portuguesas mais baratas.

Confira aqui a visita completa que eu fiz por lá:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Shopping Basket