fbpx
O ISLA-Instituto Superior de Gestão e Administração de Santarém é um instituto privado, localizado em Santarém (60 km de Lisboa), pertencente ao universo de instituições do Grupo Lusófona – o maior grupo de ensino superior português. Durante os 35 anos de existência ISLA Santarém tem mantido uma atitude de inovação em diversas áreas da educação, tais como nas áreas da gestão de empresas, gestão de recursos humanos, gestão de processos e operações empresariais, gestão comercial, turismo, informática de gestão e engenharia da segurança do trabalho, na quais graduou mais de 3.000 estudantes.

Qualidade de vida e tranquilidade

O principal objetivo do nosso ensino é garantir uma aprendizagem científica, técnica e humanística sólida que permite aos graduados exercer a sua profissão e a cidadania num contexto da sociedade e economia global. É um estabelecimento de ensino politécnico vocacionado para o ensino, a investigação orientada e a prestação de serviços nos domínios da gestão e administração, que através da articulação do estudo, da docência, da investigação e da animação social se integra na vida da sociedade, prosseguindo a sua atividade, atenta especialmente ao desenvolvimento cultural, científico e técnico da região de Santarém. O ISLA-Santarém prossegue, a par do ensino superior, atividades complementares ou conexas com o ensino, nomeadamente no domínio da formação e atualização profissional, da investigação aplicada e da organização de debates, oficinas, seminários e conferências, no domínio das matérias da sua atividade e, ainda, de cursos pós-secundários e cursos de formação pós-graduada, bem como atividades de extensão comunitárias e solidárias.

Estrutura do Instituto

  • Salas de aulas (totalmente equipadas com equipamento audiovisual)
  • Laboratórios informáticos (totalizando cerca de 70 postos de trabalho com ligação à Internet)
  • Auditório
  • Bar/Cantina
  • Biblioteca e sala de leitura
  • Associação de Estudantes
  • Diversos Gabinetes de índole académica e para serviços de apoio.

Formas de ingresso para brasileiro:

Desde novembro de 2019 o Instituto Superior de Gestão e Administração de Santarém aceita a nota do Enem como acesso para aos cursos de graduação. Portanto, o estudante brasileiro que tem interesse em estudar nesta instituição, pode sim se candidatar com a nota obtida no exame, ficando isento de realizar novas provas na universidade portuguesa. Quem não tiver realizado o ENEM este ano, o Estatuto do Estudante Internacional possibilita que seja utilizado o Exame Nacional de até 3 anos anteriores a data da candidatura. Como alternativa, o estudante pode ainda candidatar-se com uma prova de vestibular de uma faculdade privada. Para saber mais sobre esse processo, entre em contato com nosso atendimento!

Formas de ingresso para brasileiro:

Os brasileiros podem se candidatar ao mestrado no Instituto Superior de Gestão e Administração de Santarém. São oferecidos diversos cursos, em todas as áreas. Para saber mais sobre os mestrados, oferecemos um acompanhamento completo através do nosso serviço de mentoria! para saber mais clique aqui!

CURIOSIDADES SOBRE O ISLA

  • Pertencem ao Grupo Lusófona – o maior grupo de ensino superior privado português
  • Dimensão internacional única e distintiva
  • Oferta formativa com elevados índices de empregabilidade
  • Programas de intercâmbio e mobilidade internacional (Erasmus+)
  • Corpo docente altamente qualificado
  • Ambiente de proximidade entre professores e estudantes
  • Conjugam ensino e investigação
Shopping Basket