fbpx

POSSO CONFIAR?

SIM VOCÊ PODE CONFIAR!

5 razões que explicam por que somos a melhor equipe pra te ajudar nesse processo

1- De estudante para estudante

O Estude em Portugal é uma startup criada dentro de uma universidade portuguesa, projeto de mestrado do nosso fundador, formada por um time de estudantes brasileiros que, assim como você, já passaram pelo frio na barriga do processo de candidatura, vivem em Portugal e convivem diariamente com os desafios de estudar num outro continente.

Somos a única consultoria que já visitou mais de 60 faculdades, de norte a sul de Portugal, mostrando as instalações, os laboratórios, os diversos câmpus, fazendo entrevistas com alunos e diretores dessas instituições. O time da Estude em Portugal trabalha de forma remota, com embaixadores nas principais cidades portuguesas, garantindo nosso suporte desde o processo de indicação e tomada de decisão até a chegada na sua futura cidade.

2- Somos os maiores especialistas no assunto!

Os números não nos deixam mentir! Nossas redes sociais, somam mais de 5 milhões de visualizações, são mais de 200 horas de conteúdos gratuitos e disponíveis diariamente através dos nossos diversos canais de comunicação. Confira aqui nossas redes sociais:

Para dar a conhecer as informações sobre o visto de estudo, em especial sobre os protocolos que facilitam a imigração dos estudantes brasileiros, já fomos convidados para entrevistas em diversos jornais, revistas e programas de TV, no Brasil e na Europa. Esta visibilidade reafirma o nosso compromisso em simplificar a comunicação, desmistificar os processos e assumir uma participação mais próxima com o candidato. 

Confira aqui nossas participação em alguns programas de TV

 

3- A satisfação dos nosso clientes

O melhor marketing sobre nosso serviço é o que os clientes dizem sobre ele. Nossa satisfação foi superior a 98% numa pesquisa aplicada em mais de 300 clientes que tiveram sucesso no processo de candidatura e aprovação em diversas faculdades portuguesas. Veja o que as pessoas dizem:

Christiane Derubeis Mestrado em Exercício e Saúde

Migrar para Portugal foi uma grande mudança na minha vida, do meu marido e dos meus dois filhos. Conhecemos o Higor numa feira de intercâmbio, onde nos apresentou a oportunidade de viver em Portugal. O contacto contínuo foi essencial para que sentíssemos confiantes, bem como os vídeos dele no Youtube, que nos mostraram, mesmo a distância, detalhes da cidade que escolhemos viver. Hoje vivemos em Bragança e nos sentimos parte da cidade!

Yan Cavalcante Graduação em Arte e Design

A ideia de morar em Portugal se transformou em planejamento assim que conhecemos o Estude em Portugal. Nós tínhamos muitas dúvidas de como era o processo e chamamos o @estudemeportugal no direct do Instagram. Confesso que estávamos um pouco inseguro frente às dúvidas que surgiam, mas eles fizeram um grupo no WhatsApp que nos ajudou pra caramba! Hoje estamos aqui eu, meu primo e minha namorada. Ta sendo muito TOP!

Thiago Belford Gestão das Organizações

No início eu fiquei muito confuso porque eu achava a informação solta na internet e não sabia como proceder. Eu ainda não tinha nenhuma conexão na Europa, então pensei que isso podia dificultar meu processo. Foi quando eu falei com o Higor que, com uma linguagem simples, me ajudou em todo o processo tanto no do meu namorado que veio para o mestrado. Estou bem satisfeito com todo apoio que recebi. Obrigado!

Janayna El Akchar Mestrado em Comunicação Social, Rádio e TV

Eu conheci o Estude em Portugal através do Youtube e do Instagram. Quando eu soube que podia usar minha nota do ENEM pra estudar fora, eu enlouqueci, eu disse eu vou, eu quero e esse sonho ficou no meu coração. Eu fiz o ENEM e falei seja o que Deus quiser, se der tudo certo, eu vou. Eu sonhei muito, eu esperei e aconteceu. E através do Estude em Portugal eu tive ajuda em várias questões que tinha muitas dúvidas. O projeto é lindo, faz a gente sonhar junto, faz a gente ter oportunidade e a equipe ajuda demais nas dificuldades.

4- Contatos, documentação e responsabilidade

Por se tratar de um concurso público, não podemos, e ninguém pode, garantir a sua aprovação numa faculdade específica. O regulamento do ingresso numa universidade portuguesa, seja pelo estatuto do estudante internacional ou pelo Exame Nacional, é feito através de um edital publicado pela diretoria da instituição. Também é por essa razão que nenhuma consultoria pode se intitular como “oficial” das universidades portuguesas, ainda mais das instituições públicas.

Na mentoria internacional, oferecemos diversas opções de faculdade para se candidatar, baseado na análise das suas formas de ingresso e planejamento financeiro. Ao contratar nossos serviços, beneficiará dos nossos contatos direto com faculdades parceiras, mas isso não excluirá a atenção dispensada para os casos de candidatura em faculdades ainda não visitadas. Há um mundo de possibilidades que poderemos lhe indicar, baseado exclusivamente nos teus critérios de elegibilidade, seja para qualquer tipo de curso superior.

Você pode saber mais sobre esses detalhes no contrato de prestação de serviço, que será celebrado no processo de contratação da nossa mentoria!

5- Presentes, para além da Internet

Seja no Brasil ou em Portugal, você pode consultar a idoneidade da nossa empresa através dos nossos registros comerciais no Brasil:

No Brasil

Estude em Portugal Treinamentos e Desenvolvimento Pessoal LTDA, 

CNPJ nº 45.918.007/0001-25

São Francisco, 2008 – Andar 2 Sala 213 Anexo A6, Parque Taboão Taboão da Serra – SP 06765-000

Em Portugal

HMC – Estude em Portugal Unipessoal LDA

NIF 517447495

Rua General Torres n 1162, Centro Comercial Douro piso -1, loja 40, Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Vila Nova de Gaia 4400-164

Conheça nossas iniciativas presenciais pelo Brasil

Venha tomar um café conosco!

Serás muito bem vindo no nosso escritório em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto:

Shopping Basket