fbpx

eFuturo Academy: cursos para trabalhar em Cruzeiro ou Hotel

Você que sempre teve o sonho de trabalhar em cruzeiro e ter a sensação de estar flutuando ou num hotel e recepcionar aquele famoso que você tanto admirou, nós temos a solução: a eFuturo Academy possui diversos cursos técnicos nessas áreas e todos com uma ótima estrutura, sem contar nos excelentes profissionais que irão compartilhar suas experiências e no preparatório para o mercado de trabalho. Abaixo você consegue conferir um pouco mais sobre cada uma das áreas:

Cursos de Cruzeiro

Cursos de Hotelaria

Vale salientar que os cursos ofertados pela eFuturo Academy possuem um custo médio de R$ 3.500 reais e concedem o direito ao visto de estudos temporário, sendo assim, após a finalização do curso, os estudantes podem aplicar para uma vaga de trabalho e conseguindo, poderão residir legalmente em Portugal.

Também é importante informar que, os cursos são lecionados online e presencial, podendo ser iniciado do Brasil mesmo. Caso tenha se interessado e deseja estudar nessa instituição, chame a equipe do Estude em Portugal por aqui e podemos realizar a sua candidatura.

Abaixo você pode conferir um pouco mais sobre a eFuturo Academy:

Saiba mais sobre a eFuturo Academy clicando aqui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Shopping Basket