fbpx

Academia eFuturo

Quando pensamos em estudar em Portugal, há uma série de fatores que devemos analisar. Entre eles, qual curso e onde fazer? E dependendo da área desejada, acaba por ser mais difícil de encontrar, tendo em vista que, alguns cursos, como os relacionados à cruzeiros, não são todos os estabelecimentos que possuem capacitação e estrutura para tal feito. Por isso, a Academia eFuturo destaca-se nesse quesito, além dos excelentes profissionais que atuam na instituição. Logo abaixo, você pode conferir um pouco mais sobre o diferencial e benefícios de estudar na Academia:

Áreas de atuação:

Cruzeiros

Hotelaria

Saúde e Educação

Línguas Estrangeiras

Administrativo e Gestão Financeira

Workshops

Os cursos referidos acima possuem uma duração máxima de um ano e o valor total não ultrapassa os cinco mil reais, podendo ser pago em 10 prestações. Além disso, a excelência dos profissionais da instituição fazem cada centavo valer a pena, pois são super preparados para lecionarem as aulas com excelência.

Cursos online e presenciais:

Para quem pretende estudar ainda do Brasil, saiba que é possível, pois a Academia eFuturo oferece a oportunidade de seus alunos realizarem o curso à distância e receberam um certificado por tal feito. E quem tem interesse de realizar o curso presencial, também é possível, pois a instituição possui sede na capital Lisboa e na cidade do Porto, localizada no norte de Portugal.

Foco no mercado de trabalho:

Um dos principais objetivos da Academia eFuturo é preparar seus alunos para o mercado de trabalho. Sendo assim, as aulas são de grande parte voltadas para a prática, para que todos estejam mais do que preparados para realizarem suas funções com excelência. Além disso, os estágios são realizados com empresas parceiras, facilitando a busca pela vaga ideal.

Ficou interessado e quer estudar na instituição? Nós, do Estude em Portugal, somos parceiros da Academia eFuturo e facilitados para você, pois caso queira matricular-se em algum curso, nós realizamos a sua candidatura. Para saber mais sobre isso, nos envie uma mensagem por aqui e estaremos te esperando para lhe auxiliar nessa nova jornada.

Leia mais sobre a eFuturo Academy aqui! 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Shopping Basket